PM recupera Corolla horas depois do furto com auxílio de câmeras de segurança

Um Toyota Corolla foi recuperado pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (14), em Confresa. O veículo havia sido furtado de uma casa do bairro Vila Nova.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o proprietário chegou em sua casa por volta de 19h e percebeu que o carro tinha sido furtado. Imediatamente, acionou a PM, que deu início às diligências. Foram recebidas denúncias sobre ruas nas quais o suspeito havia passado com o automóvel, inclusive, testemunhas o seguiram para saber o seu destino.

Com o auxílio das câmeras de videomonitoramento espalhadas pelas ruas da cidade de Confresa, os agentes conseguiram identificar o carro, bem como por onde ele estava trafegando.

Os policiais conseguiram abordar o suspeito, que tem 31 anos, e prendê-lo. Ele tentou resistir, porém, foi detido pelos crimes de resistência, desobediência, furto e violação de domicílio.

Contra ele, ainda havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto expedido pela Vara de São Miguel do Araguaia (GO).

 

Veja também

Operação Venda Oculta: comerciante é preso em flagrante por contrabando em Sorriso

Avô é condenado a 108 anos de reclusão por abusar de netas e sobrinhas

Homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição no Morada do Bosque

Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em barbearia no bairro São José

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes