Registros de ocorrências serão apenas pela Delegacia Virtual

A Polícia Civil de Mato Grosso comunica que a partir deste sábado (21.03), o formato para o registro de boletim de ocorrência de qualquer natureza será feito apenas por meio eletrônico, pelo site da Delegacia Virtual (www.delegaciavirtual.mt.gov.br), ficando restrita a ida à delegacia para impressão do boletim de ocorrência.

Nos casos dos crimes em que é  necessário o pré-registro, logo após o preenchimento das informações pelo site: www.delegaciavirtual.mt.gov.br, no campo Pré-registro, o cidadão deverá ligar para os telefones (65) 3901-4839 ou 3901-4834 ou 98463-3009 ou 98463-3698 ou 99989-4035. O comunicante será atendido pelo policial plantonista para finalização do registro e receberá na sequência as instruções necessárias.

O boletim virtual será validado através dos telefones acima mencionados e o comunicante receberá a ocorrência registrada pelo e-mail. Toda informação sobre o registro pela Delegacia Virtual  será prestada pelos telefones disponibilizados. 

Essa medida ficará em vigor até o final do período de quarentena, visando a necessidade de prevenção, redução de pessoas em circulação para a não proliferação do coronavírus.

As atividades investigativas seguem normalmente, sem prejuízo.

Durante a quarentena, as pessoas devem evitar sair de casa, porém em situação de emergência devem acionar o sistema de segurança pública pelos números 190 ou 197.

Veja também

Condenado por duplo homicídio foge da prisão em Sinop

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Pré-candidata à prefeita de Sorriso, Kátia Rossato é entrevistada pela Sorriso FM

Presidente da República sanciona, com veto, projeto que proíbe saidinha de presos

Partido Novo lança seu primeiro pré-candidato a Prefeito em Sorriso

Câmara dos Deputados aprova novas regras para seguro obrigatório de veículos