Mãe e filho mortos em acidente em Lucas do Rio Verde serão sepultados em Sorriso

O corpo de Juliana Almeida Meires da Cruz, de 29 anos, e de Davi Manuel Meireles da Cruz, de 8 anos, estão sendo velados na igreja Adventista, no bairro Nova Aliança, em Sorriso. Os sepultamentos estão previstos para ocorrer às 15h. Os dois  morreram, ontem à tarde, em acidente envolvendo uma Honda Biz branca e uma VW Amarok MT-449, em Lucas do Rio Verde.

A versão apontada inicialmente e, que está sendo investigada, é que eles seguiam na moto quando o condutor da caminhonete, que estava no mesmo sentido, atingiu a traseira. Ele não permaneceu no local do acidente

Com o violento impacto, mãe e filho foram arremessados para fora da pista, a aproximadamente 100 metros do ponto da colisão, sofrendo diversos ferimentos.

A perícia apontou preliminarmente, que a alta velocidade pode ter contribuído para o acidente. Segundo a profissional, os indícios sugerem ainda uma colisão lateral. “Após a colisão, o veículo Amarok danificou seu pneumático dianteiro direito e imprimiu uma marca de frenagem na pista de aproximadamente 200 metros. Em sequência, seguiu, evadindo do local. Foi encontrado a aproximadamente 3 km do acidente e até o momento não foi identificado (o motorista)”, afirmou.

O laudo com a conclusão será encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde. Não foi confirmado se o condutor da caminhonete já prestou esclarecimentos.

Veja também

PM de Sorriso intensifica operações, desarticula grupo criminoso e apreende armas e bombas caseiras

Polícia de Sorriso detém suspeitos de homicídio e tentativa e apreende armas, munições e granada

Sorriso: pai é baleado e socorrido pelo SAMU após filho morrer no Hospital Regional

Três criminosos são mortos após assalto no interior de MT

Integrantes de facção são presos suspeitos de atuar em roubo de cargas em Mato Grosso

Jovem de 17 anos morre após ser baleado em Sorriso; primo está desaparecido