Sorriso: homem é morto a tiros em quitinete no Vila Bela

O feriado de Tiradentes fechou com mais um homicídio em Sorriso. Desta vez, a vítima foi morta dentro de casa.

Railson da Conceição Nascimento, 23 anos foi atingido por pelo menos dois tiros, um na cabeça e um no dorso.

A polícia foi acionada e ouviu testemunhas. Dois homens teriam chegado de motocicleta e sem tirar os capacetes, dispararam contra o rapaz e fugiram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o jovem já estava em óbito. “Verificamos que o indivíduo estava caído dentro do quarto, com dois disparos, um no dorso e um na face”, explicou o Bombeiro Larson.

A Politec também esteve no local para os procedimentos de praxe.

Até agora não há mais informações sobre os autores do crime. “Foi repassado para nós via 190 que dois suspeitos haviam entrado no local e efetuado os disparos. Aqui os bombeiros constataram o óbito, mas ninguém tinha mais informações. A pessoa mais próxima dele está bem abalada e não conseguiu passar mais informações”, disse o Sargento Jodacir, da Polícia Militar.

A Polícia Judiciária Civil segue com as investigações.

Este foi o 14º crime de homicídio neste ano de 2022 em Sorriso e o segundo nesta semana. Na quarta-feira a tarde foi localizado o corpo do adolescente Cauã de Oliveira Matos, de 15 anos, morto a tiros e sepultado em cova rasa. (Colaborou Welliton Cássio)

Veja também

Golpista que fez pelo menos três vítimas em Sorriso é preso em Varzea Grande

Força Tática recolhe duas granadas e mais de 400 munições em paiol de facção

Operação Tolerância Zero prende dois homens com drogas e simulacro de arma na zona Leste

Sorriso inicia instalação de câmeras de segurança do arco externo

Polícia Civil prende jovem por difundir ideologias neonazistas e racistas nas redes sociais

Mulheres são presas ao tentar registrar falsos diplomas de médicas no CRM