Adolescente que estava sequestrado é encontrado morto; 13º homicídio em Sorriso neste ano

Autoridades confirmaram a pouco que o corpo encontrado em uma região erma no final da Avenida Natalino João Brescansim no início da tarde é do jovem que estava desaparecido desde ontem.

A vítima Cauã de Oliveira Matos, 15 anos, estava desaparecida desde a noite de ontem. Segundo familiares ele foi sequestrado por homens armados.

Equipes da PM fizeram buscas durante toda a manhã e conseguiram localizar o corpo no início da tarde.

De acordo com perito da PJC, foram analisados todos os indícios no local, desde as pegadas e marcas de veículos no local. “Confirmamos se tratar do corpo de um homem jovem que estava com diversos ferimentos que o legista vai confirmar se se trata realmente de perfurações por arma de fogo”.

Os tiros atingiram o adolescente na região do abdômen, cabeça e braço. Ainda segundo o perito, o corpo estava enterrado em uma cova rasa, em região de difícil acesso. “Eles vieram caminhando por um trecho e na parte mais baixa a vítima foi alvejada. Próximo ao local a vítima foi enterrada. Provavelmente a vítima veio caminhando até o local onde foi morta”.

Pelas análises feitas no local, não foi possível precisar quantas pessoas participaram do crime. ‘O que conseguimos confirmar é que havia pelo menos três pegadas diferentes e dois calibres de armas diferentes”, explica o perito.

O Delegado de Polícia, Dr. Getúlio Daniel lamentou o registro do que é o 13º homicídio do ano 2022 em Sorriso. “O envolvimento com drogas tem dois caminhos. Este é mais um caso típico. Desde tenra idade o rapaz tinha envolvimento com facções e com drogas. O Cauã já tinha outros antecedentes, inclusive envolvimento com sequestro, tentativa de homicídio e com drogas. Tinha histórico de criminalidade. Um rapaz de 15 para 16 anos, com vasta ficha criminal”.

 

galeria de imagens

Veja também

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte

Marido de Ines Gemilaki é preso por suspeita de envolvimento em duplo homicídio no Nortão