Adolescente que estava sequestrado é encontrado morto; 13º homicídio em Sorriso neste ano

Autoridades confirmaram a pouco que o corpo encontrado em uma região erma no final da Avenida Natalino João Brescansim no início da tarde é do jovem que estava desaparecido desde ontem.

A vítima Cauã de Oliveira Matos, 15 anos, estava desaparecida desde a noite de ontem. Segundo familiares ele foi sequestrado por homens armados.

Equipes da PM fizeram buscas durante toda a manhã e conseguiram localizar o corpo no início da tarde.

De acordo com perito da PJC, foram analisados todos os indícios no local, desde as pegadas e marcas de veículos no local. “Confirmamos se tratar do corpo de um homem jovem que estava com diversos ferimentos que o legista vai confirmar se se trata realmente de perfurações por arma de fogo”.

Os tiros atingiram o adolescente na região do abdômen, cabeça e braço. Ainda segundo o perito, o corpo estava enterrado em uma cova rasa, em região de difícil acesso. “Eles vieram caminhando por um trecho e na parte mais baixa a vítima foi alvejada. Próximo ao local a vítima foi enterrada. Provavelmente a vítima veio caminhando até o local onde foi morta”.

Pelas análises feitas no local, não foi possível precisar quantas pessoas participaram do crime. ‘O que conseguimos confirmar é que havia pelo menos três pegadas diferentes e dois calibres de armas diferentes”, explica o perito.

O Delegado de Polícia, Dr. Getúlio Daniel lamentou o registro do que é o 13º homicídio do ano 2022 em Sorriso. “O envolvimento com drogas tem dois caminhos. Este é mais um caso típico. Desde tenra idade o rapaz tinha envolvimento com facções e com drogas. O Cauã já tinha outros antecedentes, inclusive envolvimento com sequestro, tentativa de homicídio e com drogas. Tinha histórico de criminalidade. Um rapaz de 15 para 16 anos, com vasta ficha criminal”.

 

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

policia civil mt

Capturados em MT pai e filhos foragidos da polícia alagoana

DHPP de Cuiabá em investigações

Atuação concentrada no esclarecimento de homicídios a mando de facções reforça enfrentamento qualificado e resulta em 35 prisões

mulher algemada

Bêbada, mulher esfaqueia o marido e acaba presa no Nortão

INVESTIGAÇÃO-ESTELIONATO-990x556

Polícia de Mato Grosso pega em São Paulo estelionatário que abriu contas e contraiu empréstimos com documentos falsos

Delegacia de Sorriso

Suspeito de abuso sexual contra enteada é preso em Sorriso pela Polícia Civil

b8161383-1798-4532-9d9a-84a0db28bd5b

Mercadorias contrabandeadas do Paraguai são apreendidas pela PRF em MT