Caminhoneiro é encontrado morto dentro do veículo na BR-070 em MT

O caminhoneiro Dagmauro Santos Duarte Braga, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (25.04), dentro do seu veículo, na BR-070 no município de Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe estava realizando rondas pela rodovia quando avistou o caminhão estacionado no KM 16. Ao fazer abordagem, os policiais perceberam que o motor estava ligado, porém, o motorista não respondia ao chamado.

Diante da situação, os policiais entraram na cabine do veículo e encontraram o motorista desacordado, aparentemente sem vida. Uma equipe de socorro foi chamada e constatou o óbito da vítima.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os procedimentos para liberação do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Veja também

Síndico denuncia inquilina por acusações supostamente falsas de assédio em Sorriso

Buscas por jovem desaparecido desde o dia 1º em Sorriso ganham novo desdobramento

Suspeitos são detidos e drogas apreendidas durante ação da PM na zona Leste de Sorriso

Terceiro envolvido em sequestro, execução e ocultação de cadáver de jovem é preso em Sorriso

Jovem é preso por tráfico de drogas durante Operação Tolerância Zero em Novos Campos

Sorriso: homem é sequestrado e morto por grupo criminoso após denúncia de abuso sexual