Pai e filho são presos por porte ilegal de arma em Feliz Natal

Policiais militares da Patrulha Rural prenderam em flagrante um homem de 40 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, na zona rural de Feliz Natal. Com os suspeitos, foi apreendido uma pistola .380 e 34 munições para o armamento.

Por volta de 19h, a equipe de patrulhamento rural realizava bloqueio na estrada perimetral de Feliz Natal, quando visualizou uma caminhonete Hilux branca freando bruscamente ao ver os policiais militares. A PM flagrou o momento em que o passageiro do veículo jogou um objeto pela janela antes de chegar ao bloqueio montado pela equipe.

Em abordagem ao veículo e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Em seguida, os policiais se deslocaram para onde a caminhonete teria parado anteriormente e localizou uma pistola de calibre .380, com dois carregadores com o total de 34 munições.

Questionados, o motorista revelou que ao ver as viaturas policiais, teria dado a arma para seu filho jogar pela janela. O suspeito ainda disse que possuía o armamento para poder se proteger de ameaças de morte. Indagado sobre o registro da arma, o homem revelou que não tinha nenhuma documentação de porte.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade, junto com a arma de fogo e as munições, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. Ainda com a dupla, foi apreendido cerca de R$ 1 mil em dinheiro.

Veja também

Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar após roubo em Juara

Três homens são presos em flagrante por estupro de vulnerável; vítima tem 5 anos

Polícia Civil prende autor de latrocínio de idoso em Lucas do Rio Verde

Casal fica ferido após carro colidir contra poste em Sorriso

PM e Gefron apreendem 300 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 4,3 milhões às facções criminosas

Polícia Civil mira grupo de empresários e desarticula esquema milionário de pirâmide financeira