Pai e filho são presos por porte ilegal de arma em Feliz Natal

Policiais militares da Patrulha Rural prenderam em flagrante um homem de 40 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, na zona rural de Feliz Natal. Com os suspeitos, foi apreendido uma pistola .380 e 34 munições para o armamento.

Por volta de 19h, a equipe de patrulhamento rural realizava bloqueio na estrada perimetral de Feliz Natal, quando visualizou uma caminhonete Hilux branca freando bruscamente ao ver os policiais militares. A PM flagrou o momento em que o passageiro do veículo jogou um objeto pela janela antes de chegar ao bloqueio montado pela equipe.

Em abordagem ao veículo e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Em seguida, os policiais se deslocaram para onde a caminhonete teria parado anteriormente e localizou uma pistola de calibre .380, com dois carregadores com o total de 34 munições.

Questionados, o motorista revelou que ao ver as viaturas policiais, teria dado a arma para seu filho jogar pela janela. O suspeito ainda disse que possuía o armamento para poder se proteger de ameaças de morte. Indagado sobre o registro da arma, o homem revelou que não tinha nenhuma documentação de porte.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade, junto com a arma de fogo e as munições, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. Ainda com a dupla, foi apreendido cerca de R$ 1 mil em dinheiro.

Veja também

Em áudio, general afirmou que Bolsonaro deu aval para golpe até 31/12

Investigação apura fraudes de R$ 40 milhões contra Banco do Brasil

PM localiza veículo suspeito de ter sido usado em homicídio em Sorriso

Cavalaria da PM prende homem que tentou esconder entorpecentes durante abordagem

Ação integrada tira de circulação entorpecentes e prende mulher no São José 2

Polícia Civil cumpre mandados contra traficantes que utilizavam drones para enviar drogas para presídios