A Voz do Povo: Exporriso 2022 começa na próxima quarta-feira

As portarias que receberão público para a festa serão abertas na quarta-feira (11-05) às 19h30, com expectativa de reunir público de 15 a 20 mil pessoas por noite de festa.

O evento acontece no CTG Recordando os Pagos, onde os preparativos avançam a todo vapor segundo Bruno Sicuto, responsável pela Bacana Produções. “Estamos trabalhando com mais de 150 colaboradores, finalizando a montagem das arquibancadas e arena e organizando a segurança. Vamos ter uma segurança bem rígida e muita qualidade para curtir todos os dias de festa”.

Ele lembrou que é a volta de grandes eventos de pois de dois anos sem festas com a pandemia. “Estamos trabalhando muito para fazer uma grande festa porque Sorriso merece muito” afirmou.
Ainda há espaços a venda em alguns setores como área VIP, camarote bacana e camarote empresarial, que podem ser conferidos na página oficial do evento exporrisooficial.

A entrada no recinto é gratuita, mas a comunidade sorrisense e da região é convidada a levar um quilo de alimento não perecível para colaborar com as entidades beneficentes que prestam serviços na cidade.

Além do tradicional rodeio, a festa, que segue até o final de semana, terá shows nacionais abrindo com Alok, na quinta-feira Zé Neto e Cristiano, Gustavo Miotto e sábado Barões da Pisadinha. (Colaborou: Milena Morais). 

galeria de imagens

Veja também

Sorriso avança em políticas habitacionais e urbanas: 640 apartamentos do Minha Casa Minha Vida têm alvará liberado

Delegação de Judô de Sorriso conquista sete medalhas no Estadual; Nicole e Sensei Eduardo são destaques

Cartão clonado e tentativa de golpe são registrados em Sorriso

Governo de MT abre inscrições para sorteio de 25 mil ingressos para corrida da Stock Car

Feira Caminho das Artes transforma Sorriso em palco de cultura e criatividade local

Governador defende lei que coloque facções como terroristas: “Todo dia matam 100”