Filho tenta matar a mãe a facadas e depois ameaça se suicidar no interior de MT

O indivíduo foi preso pela Polícia Militar após tentar matar a própria mãe com uma faca, na noite deste domingo (15), no bairro Trancredo Neves, em Guiratinga. Ele ainda tentou se matar e e jogou telhas contra os policiais militares. Vale ressaltar que ele ainda foi acusada de espancar a namorada, uma menor de idade.

De acordo com informações, a mãe acionou a Polícia Militar relatando que o filho havia tentado matá-la com uma faca. Já no local, os policiais encontraram o suspeito bastante alterado. No momento que visualizou os militares, o homem correu para o fundo da casa, subiu no suporte da caixa de água com uma corda no intuito de cometer suicídio.

Ele foi convencido a desistir da ideia pela PM e por sua companheira. No entanto, ele não quis sair do local e começou a arremessar telhas contra a guarnição. Imediatamente, um disparo foi realizado para conter a injusta agressão.

Conforme a polícia, o suspeito ainda fez com que a namorada subisse no telhado para abriga-lo. Logo após horas de negociações, o indivíduo decidiu se render e liberar a companheira.

Vale ressaltar que a segunda vítima estava com um corte na orelha e hematomas nas costelas devido as agressões do criminoso. Ela ainda foi ameaçada de morte.

Na sequência, o agressor foi encaminhado à delegacia de polícia e poderá responder pelos crimes de tentativa de homicídio, ameaça assim como desobediência e corrupção de menor.

Veja também

Sorriso: homem tem prejuízo de R$ 8,9 mil em golpe ao tentar investir em criptomoedas

Três furtos são registrados em Sorriso nas últimas 24 horas

Polícia apreende drogas e munições durante Operação em Sorriso

Homem que convivia maritalmente com menina de 12 anos é preso pela Polícia Civil em Matupá

Caminhoneiro é esfaqueado por colega após desentendimento em Sorriso

Coordenador do Gaeco diz que 90% dos líderes de facções criminosas estão presos