Acidente entre van e caminhão em Lucas do Rio Verde mata bebê e homem; 15 ficam feridos

Um grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (06-06), entre um caminhão e uma van, com múltiplas vítimas e algumas presas nas ferragens. Na MT-449 entre Lucas do Rio Verde e Tapurah próximo à praça de pedágio.

Segundo informações, inicialmente, foram feitos os procedimentos do método START, ou seja, simples triagem e rápido tratamento, de modo que foram identificadas 4 (quatro) vítimas em estado gravíssimo, que foram atendidas e conduzidas com prioridade; 11 graves, mas conscientes; 2 (duas) vítimas em óbito, sendo um homem de 54 anos, o um bebê de 10 meses de idade.

As ambulâncias do CBMMT, conduziram no total 12 (doze) vítimas, enquanto uma ambulância da Prefeitura, de apoio, conduziu 3 (três) vítimas, sendo que 1 (um) bombeiro foi acompanhando.

O CBMMT, nesta ocorrência, contou com o apoio da equipe da Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde, 13º Batalhão de Polícia Militar, guincho do pedágio da MT-449 e ambulância da Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde.

O cenário foi isolado, para preservação e os pertences encontrados entregues para a autoridade policial. Além disso, as duas vítimas em óbito ficaram no local, sob os cuidados da Polícia Judiciária Civil, aguardando a chegada da POLITEC. 

Segundo informações colhidas pela equipe do CBMMT presente na ocorrência, o motorista do caminhão permaneceu no local, fez o teste do bafômetro e não sofreu nenhum ferimento, pois a colisão se deu na parte lateral esquerda do caminhão no segundo eixo, enquanto a van, colidiu frontalmente.

As causas da colisão devem ser repassadas posteriormente.

Vídeo da notícia

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital