Sorriso: PM usa escada para prender agressor que se escondeu no telhado da casa da ex-mulher

Um homem de 54 anos de idade foi preso na noite desta terça-feira (21-06) em Sorriso. De acordo com o Subtenente Izaias Moura, a PM recebeu um chamado via 190 dando conta de que o ex-marido estaria agredindo uma mulher. “Era corriqueiro ele agredir esta vítima, e ontem estava lá novamente”, disse o PM.

No local, já conversando com a vítima, os policiais ouviram um barulho no telhado. “Observando percebemos que ele tinha escondido no telhado. Conseguimos uma escada com os vizinhos e tivemos que negociar com ele, porque ameaçava se jogar. Foram uns 20 minutos para convence-lo a descer, relatou o Subtenente.

A vítima tinha medida protetiva e vinha sendo acompanhada pela Patrulha Maria da Penha, que faz visitas rotineiras com a Viatura na residência. Segundo a polícia, nas últimas semanas o ex-marido retomou ameaças e agressões.

O suspeito vai responder por lesão corporal dentro do que prevê a lei Maria da Penha. Ele tem antecedentes criminais, com passagens pela polícia por furto e receptação.

O vídeo registrou o trabalho da PM para retirar o suspeito de cima do telhado. (Colaborou Heverton Luiz)

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: PM prende dois em operação e apreende armas de facção criminosa

PM apreende adolescente que dirigia carro com 120 quilos de maconha

Polícia Civil prende padrasto que abusou sexualmente da enteada durante quatro anos

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte