Sorriso: homem é sequestrado em casa e consegue escapar de bandidos que cavavam cova para enterrá-lo

A Polícia Militar foi acionada por um guarda noturno com informações de que um homem vestindo somente cueca teria pulado a cerca da subestação de energia no bairro Rota do Sol gritando por socorro.  A vítima dizia que homens em um veículo celta branco queriam matá-lo.

Quando já deslocavam até o endereço informado a testemunha ligou novamente para a polícia informando que a vítima estava com ferimento de bala. Foram então acionados os bombeiros.

Quando chegaram ao local, encontraram o homem deitado ao lado da guarita. Ele tinha três perfurações de bala, na perna e no quadril.

A vítima, bastante nervosa contou aos policiais que estava em sua residência no bairro Rota do Sol, quando chegaram 5 ou 6 homens procurando por alguém conhecido como Índio ou Pajé. Disse que foi colocado dentro do veículo, levando-o até os fundos do bairro Rota do Sol.

Agredindo com coronhadas perguntavam onde estaria o ‘indio pajé’. Conforme relato no boletim de ocorrências “[…] diziam que eram de outro município e que estavam em Sorriso para matar todas as pessoas que estavam cometendo homicídio contra os membros do CV”.

Na beira da mata os suspeitos estavam cavando uma cova para depois executa-lo. Em dado momento o farol de um caminhão iluminou  o local, momento em que todos olharam. A vítima correu para o mato e os bandidos dispararam contra ele. O homem se escondeu na mata e esperou que os homens saíssem do local.

Ao tentar sair da mata ele teria enroscado em galhos e perdido sua roupa. Depois disso foi até a subestação pedir ajuda.

A vítima foi atendida pelos bombeiros e conduzida até a unidade hospitalar.

 

Veja também

Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar após roubo em Juara

Três homens são presos em flagrante por estupro de vulnerável; vítima tem 5 anos

Polícia Civil prende autor de latrocínio de idoso em Lucas do Rio Verde

Casal fica ferido após carro colidir contra poste em Sorriso

PM e Gefron apreendem 300 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 4,3 milhões às facções criminosas

Polícia Civil mira grupo de empresários e desarticula esquema milionário de pirâmide financeira