Ônibus que transportava alunos e professores pega fogo em rodovia de Mato Grosso

Um ônibus que transportava alunos e professores pegou fogo, ontem, na rodovia MT-130, a cerca de 15 quilômetros do município de Paranatinga, sentido Primavera do Leste. Os passageiros conseguiram sair a tempo e não ficaram feridos.

O Corpo de Bombeiros confirmou, ao Só Notícias, que duas viaturas foram encaminhadas ao local. No total, foram utilizados 6 mil litros de água para combater as chamas. O veículo, no entanto, ficou completamente destruído.

Ainda não há confirmação sobre as causas do incêndio, que passa a ser investigado. Além do Corpo de Bombeiros, a ocorrência também teve apoio da concessionária que administra a rodovia.

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Plano contra trabalho infantil alerta para violações no mundo digital

Terremotos na Venezuela deixam ao menos 164 mortos

Ager lança 8ª Operação Conjunta Férias com foco na proteção de crianças e adolescentes

INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios; veja quem precisa fazer cadastro

Artigo: As duas escalações

Sisu+: inscrições para concorrer a vagas do 2º semestre terminam hoje