Sorriso: suspeito de ser autor de homicídio na Zona Leste no mês passado é preso pela PJC (vídeo)

O homem preso no final da tarde desta segunda-feira (11-07) é o principal suspeito de ser autor de um crime registrado na Zona Leste em residência em frente à Praça da Integração. A vítima foi atingida por disparos de fogo quando estava sentada em frente à sua residência.

O delegado Getúlio Daniel falou sobre o caso. “Um pouco menos de 30 dias atrás ocorreram fatos e conseguimos elucidar mais este crime. Realizamos cumprimento de mandado de prisão do suspeito e busca na residência”.

Sobre a motivação para o crime ele explicou: “Os suspeitos eram amigos antigamente. Inclusive trabalhavam juntos. Supostamente eles realizavam furtos de fios de cobre juntos. Houve uma discussão em relação à divisão de valores provenientes destas vendas. Depois das discussões houve briga intensa. Inclusive no dia dos fatos eles discutiram nas redes sociais e existem fortes indícios de que este suspeito teria cometido este crime”.

Despedida

Segundo o próprio delegado Getúlio Daniel, este cumprimento de mandado foi uma das últimas ações em Sorriso. “Só tenho a agradecer esta cidade pela hospitalidade. Cheguei há um ano e meio e o que fiz foi com dedicação e empenho para entregar segurança pública. Tivemos falhas, mas vimos lutando para as Forças de Segurança terem mais força. Mas, temos que entender que sou delegado de Mato Grosso. Estou indo para a região Norte do estado, por opção da Diretoria”, disse.

(Com informações de Heverton Luiz)

Vídeo da notícia

Veja também

Mulher é vítima de feminicídio em Sorriso; 12 facadas desferidas pelo companheiro

Polícia Civil desarticula associação que fraudava execução de contratos públicos para perfuração de poços artesianos

Ação integrada da PM, PRF e PF apreende tabletes de maconha avaliados em R$ 166 mil

Delegacia de Sorriso registra várias ocorrências de estelionato após WhatsApp clonado

Polícia Civil conclui que crime que resultou na morte de adolescente encontrada em poço teve motivação passional

Sorriso: homem relata uso indevido de cartão após perder a carteira