Sorriso: suspeito de ser autor de homicídio na Zona Leste no mês passado é preso pela PJC (vídeo)

O homem preso no final da tarde desta segunda-feira (11-07) é o principal suspeito de ser autor de um crime registrado na Zona Leste em residência em frente à Praça da Integração. A vítima foi atingida por disparos de fogo quando estava sentada em frente à sua residência.

O delegado Getúlio Daniel falou sobre o caso. “Um pouco menos de 30 dias atrás ocorreram fatos e conseguimos elucidar mais este crime. Realizamos cumprimento de mandado de prisão do suspeito e busca na residência”.

Sobre a motivação para o crime ele explicou: “Os suspeitos eram amigos antigamente. Inclusive trabalhavam juntos. Supostamente eles realizavam furtos de fios de cobre juntos. Houve uma discussão em relação à divisão de valores provenientes destas vendas. Depois das discussões houve briga intensa. Inclusive no dia dos fatos eles discutiram nas redes sociais e existem fortes indícios de que este suspeito teria cometido este crime”.

Despedida

Segundo o próprio delegado Getúlio Daniel, este cumprimento de mandado foi uma das últimas ações em Sorriso. “Só tenho a agradecer esta cidade pela hospitalidade. Cheguei há um ano e meio e o que fiz foi com dedicação e empenho para entregar segurança pública. Tivemos falhas, mas vimos lutando para as Forças de Segurança terem mais força. Mas, temos que entender que sou delegado de Mato Grosso. Estou indo para a região Norte do estado, por opção da Diretoria”, disse.

(Com informações de Heverton Luiz)

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Polícia Militar e PRF apreendem R$ 300 mil em medicamento para emagrecimento e prendem casal por contrabando

Suspeito é preso após disparos de arma de fogo e denúncia de violência doméstica em Sorriso

Filho é detido após tentar matar o próprio pai e simulacro de arma é apreendido em Sorriso

Polícia Militar apreende som automotivo por perturbação do sossego durante operação em Sorriso

Homem é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo em Sorriso

Operação integrada apreende 500 kg de drogas e gera prejuízo de R$ 14,6 milhões às facções criminosas