Crianças encontram, em construção, corpo de mulher que estava desaparecida em Sinop

Um grupo de crianças encontrou o corpo de Thalia Cristina dos Santos, de 24 anos, em uma construção do bairro Jardim Industrial em Sinop (a 478 km de Cuiabá), na noite de segunda-feira (18). A mulher foi encontrada sem as roupas de baixo e com um cadarço no pescoço. Ela estava desaparecida desde quinta-feira passada, quando saiu para ir até a casa de uma amiga.

Segundo as informações, o corpo foi encontrado por algumas crianças que estavam soltando pipa na região. Após a pipa cair em uma construção, o corpo da jovem foi visto no chão.

De acordo com um perito local, o corpo estava em avançado estado de decomposição indicando que ela já estava morta há alguns dias. O aparelho celular dela não foi encontrado.

Thalia desapareceu na quinta-feira, após retornar do trabalho, no período da noite. Por volta das 19h, ela saiu da residência para visitar uma amiga e desde então não foi mais vista.

Nas redes sociais, amigos e familiares simbolizaram o luto pela perda da jovem. “Infelizmente minha sobrinha se foi de uma forma cruel. Agora só nos resta conviver com a dor e a saudade, mas você sempre vai está em nosso coração. Vai com a certeza de que não iremos sucegar (sic) enquanto não descobrirmos quem foi o autor dessa covardia e que quem cometeu essa barbaridade com você irá pagar um alto preço”, disse um tio.

Veja também

Três criminosos são mortos após assalto no interior de MT

Integrantes de facção são presos suspeitos de atuar em roubo de cargas em Mato Grosso

Jovem de 17 anos morre após ser baleado em Sorriso; primo está desaparecido

Polícia Militar apreende arma e drogas durante Operação Lei Seca em Sorriso

Envolvido nos atentados a empresa de Confresa é condenado a 56 anos de prisão

Traficante é preso ao sofrer acidente e quebrar a perna