Sorriso Hornets joga pela Liga BFA no sábado

A equipe da Associação Sorrisense de Futebol Americano – Sorriso Hornets embarca hoje (04), às 20h, para Brasília (DF), onde jogam, no sábado (06), pela Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). O jogo será contra a equipe Tubarões do Cerrado.

“O Sorriso Hornets vem de uma vitória contra a equipe do Cuiabá Arsenal em casa e esse próximo desafio é tratado como peça chave em busca da classificação para os playoffs”, avalia o presidente do Sorriso Hornets, Ângelo Santos.

Apesar de saberem que enfrentarão uma viagem demorada e cansativa, pois serão 24 horas de deslocamento até a capital federal, a equipe está confiante no resultado. “Estamos bem preparados. Aproveitamos essa pausa de um mês entre um jogo e outro pra melhorar os pontos fracos e reforçar os pontos fortes. Espero uma partida limpa e bem disputada, que vai ser decidida nos detalhes”, diz o atleta, Gabriel Nogueira Montagner.

“Intensificamos os treinamentos e estudos para estarmos preparados para trazer a vitória para Sorriso. Sabendo das dificuldades que encontraremos e o quanto nos empenhamos para chegar a esse momento, mas sabemos também do que nossa equipe é capaz”, frisa o treinador, Mauricio Pechina.

Veja também

Abertas inscrições para a 9.ª Corrida da Soja em Sorriso

Quatro atletas de MT são convocados para representar o Brasil no Campeonato Ibero-Americano de Atletismo

Mato Grosso receberá Campeonato Ibero-Americano de Atletismo em maio

Mais de 130 atletas participam da 2ª edição do Campeonato Nagô Kids de Capoeira em Sorriso

Sorriso sedia neste sábado (30) Campeonato de Capoeira Nagô

Polícia Federal prende ex-jogador Robinho em Santos