Identificados os três mortos em confronto com a PM de Sorriso; um de 20 anos e dois adolescentes

O confronto armado aconteceu por volta de 07h40 da manhã desta segunda-feira (15-08), quando policiais deslocaram em diligência até uma residência, localizada na rua das Pedras, Nº 262 no bairro Novo Horizonte 3 em Sorriso, fato já informado pelo R9News.

A denúncia anônima, dava conta de que no referido endereço estariam residindo os responsáveis por um homicídio ocorrido na madrugada de sábado, dia 13 de agosto, na rua Tangará, Zona Leste da cidade.

Em registro no boletim de ocorrência, policiais relatam que as guarnições de sérvio deslocaram até o endereço informado e lá chegando avistaram pela janela três suspeitos dentro da casa “[…] que estavam portando arma de fogo e que ao visualizar a equipe policial apontaram em direção aos policiais, sendo revidado a iminente e injusta agressão, sendo necessário intervenção policial com disparos de arma de fogo”.

Os três ocupantes da casa foram atingidos por tiros. Foram identificados como  J.C.M.C, 20 anos;  J.L.S, 16 anos e  B.D, 17 anos. Os três chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram.

Relata o boletim ainda a suspeita de envolvimento dos três indivíduos com homicídio doloso, tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, desobediência, resistência, quadrilha ou bando armado, bem como relata a morte por intervenção de agente do Estado.

Na ação foram apreendidas três armas: uma pistola Taurus mod 640 n suprimida; um revólver Taurus cal. 38 n 13833; um revólver cal. 38 n suprimida; 24 munições cal. 40; 08 munições cal. 38 intactas; 01 munição cal. 38 picotada; 04 celulares; 01 lanterna; 01 case de munições e três jaquetas. As peças de roupa teriam sido usadas durante o crime registrado na madrugada de sábado pelos suspeitos.

 

galeria de imagens

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada