A Voz do Povo: três homens morrem em troca de tiros com a polícia de Sorriso (vídeo)

O confronto foi registrado no início da manhã desta segunda-feira (15-08) no bairro Novo Horizonte.

As primeiras informações dão conta de que  Policiais Militares estavam em diligências à procura de suspeitos do homicídio registrado na manhã do último sábado e acabaram trocando tiros com suspeitos.

Três homens foram atingidos por tiros e socorridos ao Hospital Regional, dois deles chegando à unidade hospitalar já sem vida. O terceiro, em estado gravíssimo, veio a óbito cerca de 15 minutos depois de dar entrada na unidade. Armas de fogo e drogas foram apreendidas no local.

O Comandante da PM Coronel Jorge Almeida disse que a polícia fazia diligências a partir de denúncias.  “No dia de hoje a polícia militar recebeu denúncias. As guarnições deslocaram até o local. A denúncia era que as pessoas que cometeram o crime de homicídio no sábado de madrugada, estariam neste endereço. As guarnições deslocaram e chegando lá teve este confronto. Três pessoas foram alvejadas. Estas pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional, m as infelizmente vieram a óbito”.

Segundo ele, os três mortos são pessoas que já haviam sido presas, mas acabaram liberadas por algum motivo.  As ações vão continuar segundo o comandante. “Nós vamos manter a tranquilidade pública aqui no município de Sorriso. Isso para o município é ruim. Não queremos que mortes ocorram mais aqui”, disse.

Ele destacou ainda que as armas serão analisadas para verificar seu uso em crimes de homicídio na cidade. “Estas três armas de fogo, com certeza a Polícia Judiciária Civil fará confrontação balística com projéteis retirados de vários corpos de pessoas mortas aqui em Sorriso”, disse.

(Com informações de Heverton Luiz)

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso