Criminoso com longa ficha é preso após roubo e estupro

Um homem de 21 anos foi preso no domingo (21) horas após invadir a casa de vizinhos, roubar pertences e estuprar uma mulher. O caso foi registrado em Juína (735 a Noroeste) e o suspeito reconhecido pelas vítimas.

Segundo informações, o homem invadiu o imóvel onde os 3 irmãos ( dois rapazes e uma mulher) moravam. Ele ameaçou a todos com arma de fogo e estuprou a moça.

Durante a ação criminosa, o suspeito foi reconhecido pelas vítimas como o morador de uma quitinete que ficava a poucos metros da escada de acesso à residência da família. Ele possui passagens anteriores e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Após o crime, o suspeito fugiu do local levando celulares e uma motocicleta da família.

Após denúncia do crime, os policiais fizeram rondas pela cidade de localizaram o suspeito dormindo na casa da mãe. Questionado ele negou os fatos e disse que tinha usado entorpecentes.

Um canivete de propriedade do suspeito foi apreendido na casa da família e o short que a vítima de estupro usava no momento do ato foi encaminhado para perícia para recolhimento de material genético. A motocicleta subtraída foi recuperada, sendo encontrada no bairro Módulo 05 em Juína.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Juína, onde, após ser interrogado pelo delegado Ronaldo Binoti Filho, foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado e estupro. O delegado representado pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.

“Foi um crime grave, que causa perplexidade em qualquer lugar do mundo, praticado por um suspeito com extensa ficha criminal” disse o delegado.

Veja também

Pai é condenado a 70 anos de prisão por abusar da filha adolescente

Força-tarefa recupera mais de R$ 2,5 milhões em créditos tributários aos cofres públicos do Estado

Polícia Civil prende em flagrante homem que agrediu e tentou enforcar companheira

Homem é preso por ameaça, apropriação indevida e posse irregular de arma de fogo

Força Tática de Sorriso comemora conquistas e projeta avanços em 2025

Ciopaer realizou mais de 1,1 mil horas de voos para 1,3 mil atendimentos em 2024