Três foram presos suspeitos de envolvimento em homicídio em Sorriso (vídeo)

A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (31-08) em uma residência na região central de Sorriso. Uma mulher e dois homens foram conduzidos à delegacia de polícia pela Polícia Militar.

Na residência foram encontrados, uma pistola 9 milímetros, grande quantidade de drogas e também balança de precisão.

O trio é suspeito de ter assassinado Luan Campos de Oliveira, de 20 anos, na noite de terça-feira no bairro São José.

De acordo com as autoridades, o trio estaria envolvido também em outros crimes em Sorriso. “Após o homicídio de ontem recebemos informações de que os suspeitos estariam nesta residência. Fizemos levantamentos sobre quem seriam e  descobrimos também que um deles estaria usando tornozeleira eletrônica e que no local funcionaria um ponto de venda de drogas. Os suspeitos são conhecidos da polícia. Todos tem vasta passagem policial, os dois homens e uma mulher”, disse o Sargento Warley da PM.

Um deles tentou escapar, mas acabou sendo cercado e encontrado.

“Segundo informações que conseguimos colher, eles são os suspeitos de ter praticado o homicídio e esta arma apreendia seria a usada no crime. Será encaminhada para a polícia civil para confrontação balística”.

Os suspeitos optaram por permanecer em silêncio no momento da prisão. Eles devem ser ouvidos hoje pela PJC.

(Com informações de Heverton Luiz)

Veja também

Mauro Mendes passa comando do Governo de MT para Otaviano Pivetta nesta terça-feira (31)

Sorriso decreta luto e se despede de pioneiro aos 94 anos

Golpistas adulteram caixa eletrônico e vítima perde R$ 900 em Sorriso

Inscrições para garantir participação no Pré-Enem Digit@l MT 2026 encerram nesta terça-feira (31)

Homem é preso com arma e munições no bairro Mário Raiter em Sorriso

Vereadora Jane cobra auditoria na Saúde e aponta falhas no atendimento em Sorriso