Jovem é transferido para o Hospital Regional de Sorriso após ser sequestrado e baleado

Um jovem de 24 anos relatou às autoridades que foi sequestrado nesta semana em sua casa no município de Tapurah por homens que se identificaram como integrantes da facção criminosa comando vermelho.

Ele relatou que conseguiu escapar, mas acabou atingido por três disparos de arma de fogo. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

De acordo com o relato, os quatro homens chegaram na residência em um veículo prata. Eles estavam encapuzados. A família dormia no momento dos fatos. Eles teriam sequestrado o jovem e colocado no carro. Enquanto era levado para outro local, ele disse que conseguiu escapar.

Ao ser atingido pelos três disparos ele teria caído agonizando, sendo posteriormente socorrido por populares até o Hospital. Os tiros atingiram o jovem na virilha, em um dos braços e em um pé. Dada a gravidade de seu estado ele foi posteriormente transferido para o Hospital Regional de Sorriso.

Às autoridades, testemunhas relataram que um dos suspeitos é integrante do comando vermelho e que o crime teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e integrantes desta facção.

(Com informações da Gazeta Digital)

 

Veja também

Sorriso: homem suspeito de invadir casa e violentar mulher no Santa Maria é preso

Homem que mandou matar a ex-mulher é condenado a mais de 30 anos de prisão

Homem é preso com arma de fogo e drogas armazenadas para facção em Sorriso

Suspeito de estuprar e matar irmã havia sido solto dias antes por possível erro em cadastro judicial

Compras indevidas com cartão perdido geram prejuízo de quase R$ 1,8 mil

Sorriso: comerciante registra boletim após ser ameaçado por funcionário em empresa no bairro Industrial Nova Prata