Suspeitos de matar amigo em Sorriso são recambiados pela PJC

Foram recambiados de Comodoro para Sorriso pela Polícia Judiciária Civil nesta quarta-feira os dois suspeitos de envolvimento na morte do sorrisense Everton Passos de Andrade, 39 anos, mais conhecido como Xuxa, cujo corpo foi encontrado boiando em um rio em Sorriso no último sábado (10-09).

O delegado de polícia Dr. Eugenio Rudy falou na tarde desta segunda-feira (12-09) sobre o caso que envolveu três amigos e resultou na morte de um deles em Sorriso.

Os dois suspeitos de serem autores do homicídio, o médico veterinário Richard Bortolo e o mecânico Matheus Augusto Drago Schnoor se apresentaram na delegacia de polícia de Comodoro ainda no sábado acompanhados de advogado e tiveram cumpridos mandados de prisão emitidos contra eles.

Conforme já informado pelo R9 News, o crime teve motivação fútil. 

Os suspeitos chegaram no meio da tarde foram indagados a respeito do motivo para cometer o crime, mas permaneceram em silêncio.

Eles deverão ser ouvidos nas próximas horas pelo delegado Eugenio Rudy que preside o inquérito que investiga o crime. (Com informações de Rayssa Avila)

 

 

galeria de imagens

Veja também

Comércio é consumido pelo fogo durante a madrugada em Sorriso

Participantes de 30 municípios debatem duplicação da BR-163

Sorriso: mãe enfrenta júri dia 21 de junho por esquartejar bebê

Casa do Mel inaugura neste sábado em frente à Praça da Juventude

Feijoada das Mães beneficente: ajude o pequeno Daniel a enxergar o futuro

Dois menores de idade são detidos pela Polícia Militar com entorpecentes