Delegado de Sorriso representa pela prisão de dupla que matou amigo depois de uma discussão (vídeo)

O delegado de polícia Dr. Eugenio Rudy falou na tarde desta segunda-feira (12-09) sobre o caso que envolveu três amigos e resultou na morte de um deles em Sorriso.

O corpo de Everton Passos de Andrade, 39 anos, mais conhecido como Xuxa, foi encontrado boiando em um rio em Sorriso no último sábado (10-09).

Poucas horas depois, os amigos dele, o médico veterinário Richard Bortolo e o mecânico Matheus Augusto Drago Schnoor se apresentaram na delegacia de polícia de Comodoro.

De acordo com o delegado Eugênio Rudy Junior, o assassinato ocorreu após uma discussão “fútil” entre o trio durante uma festa, na última terça-feira (6).

O trio teria se desentendido e, após a discussão,  Xuxa foi atropelado pelos suspeitos. Com a vítima já no chão, os investigados ainda teriam agredido Everton com socos e chutes.

Quando perceberam que Xuxa ficou desacordado, os dois suspeitos perceberam a gravidade do fato e o colocaram na carroceria de uma caminhonete S-10, levando o corpo até o rio onde foi jogado. Depois do crime, eles fugiram.

Familiares dos três amigos iniciaram busca por informações sobre eles pelas redes sociais e até sábado (10), a polícia ainda apurava o desaparecimento de 3 amigos. Com a localização do corpo no Rio Lira por populares, a notícia se espalhou e os dois suspeitos se entregaram, confessando o crime.

O delegado representou pelo mandado de prisão temporária dos suspeitos que foi deferido pela Justiça.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos