Membro do CV apanha de populares e é preso acusado de esganar a filha de 1 ano

Um homem foi preso na noite de quarta-feira (12), Dia das Crianças, no bairro Três Barras, em Cuiabá. Ele foi flagrado esganando a filha de um ano. O suspeito, de 25 anos, confessou ser membro da facção criminosa Comando Vermelho.

A vítima estava com populares, que acionaram a polícia e afirmaram aos agentes terem presenciado as agressões. Diante disso, as testemunhas, com a ajuda de outras pessoas, intervieram e tomaram a criança do homem.

Eles detiveram o suspeito até a chegada da polícia e o agrediram, segundo informações do boletim de ocorrência. Ele havia ingerido bebida alcoólica.

Na casa onde o homem informou que morava, a polícia encontrou outra criança, de dois anos, dormindo sozinha. A mãe dessa menor chegou na residência momentos depois e foi detida por abandono de incapaz.

Ainda segundo a PM, na casa foi encontrado um prato com resquícios de uso de entorpecentes. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia. O conselho tutelar foi acionado e uma equipe de plantão compareceu à unidade para tratar sobre a situação das crianças.

Veja também

Sorriso: homem tem prejuízo de R$ 8,9 mil em golpe ao tentar investir em criptomoedas

Três furtos são registrados em Sorriso nas últimas 24 horas

Polícia apreende drogas e munições durante Operação em Sorriso

Homem que convivia maritalmente com menina de 12 anos é preso pela Polícia Civil em Matupá

Caminhoneiro é esfaqueado por colega após desentendimento em Sorriso

Coordenador do Gaeco diz que 90% dos líderes de facções criminosas estão presos