Sorrisenses lotam a Av. Blumenau durante manifestação organizada

Na tarde de terça-feira (15), feriado da Proclamação da República do Brasil, várias manifestações aconteceram simultaneamente pelo país, em Sorriso, não podia ser diferente.

Vários manifestantes se reuniram na Avenida Blumenau, o mar verde e amarelo ia tomando conta das ruas da cidade. Todos carregavam consigo uma faixa onde se intitulavam os líderes do movimento, que tinha como objetivo a ideologia de ser contra a censura, ditadura do judiciário e também contra a eleição de um presidente inelegível, isso, conforme o banner que estava sendo divulgado há dias, através das redes sociais, onde convidavam toda a população para participar.

Em outra região da cidade, onde esta sendo o ponto de concentração, na perimetral Sudeste, também havia manifestantes, que aguardavam a grande caravana que partira da Blumenau.

Ainda nesta quarta-feira (16), continua os atos pacíficos em Sorriso.

Veja também

Polícia Civil bloqueia e recupera mais de R$ 32 mil após mulher sofrer golpe bancário

Projeto de Lei Complementar do Governo do Estado flexibiliza hora-atividade e valoriza professores da rede estadual

Polícia Civil resgata galos utilizados em rinhas e prende proprietário das aves por maus-tratos

Polícia Civil apreende caminhão com carga irregular de madeira e prende foragido

Operação policial no centro de Sorriso apreende 11 motocicletas

Secretária de Estado de Assistência Social destaca programas para Sorriso em entrevista à A Voz do Povo