Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 12 anos; encontro foi marcado em aplicativo de relacionamento

Um homem, identificado como T. S.G., de 29, foi preso acusado de estuprar um adolescente de 12 anos, na noite da última quarta-feira (11), em Barra do Garças (512 km de Cuiabá). O acusado marcou o encontro com o jovem por um aplicativo de relacionamento, e durante depoimento afirmou que a vítima declarou que tinha 20 anos. Além da prisão, a polícia também apreendeu o celular utilizado pela vítima e pelo suspeito.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou aos policiais que teve contato com o acusado por meio de um aplicativo de mensagens. Ainda segundo o jovem, após entrarem em consenso, se encontraram nos fundos de uma universidade durante o período noturno e lá tiveram relações sexuais.

Depois de confirmar a identidade do suspeito e seu endereço, os policiais se deslocaram até a casa do acusado e realizaram a prisão. Em depoimento, o homem afirmou que durante a conversa, a vítima declarou que tinha 20 anos de idade.

Durante o atendimento médico da vítima, ficou constatado que o adolescente não apresentava nenhuma lesão ou algum tipo de ferimento na região anal. A Polícia Civil deve seguir investigando o caso.

Veja também

Ação de Forças de Segurança prende mulher em MS por morte em Sorriso

Polícia Civil de Sorriso apreende menor de idade por participação na execução de Giovanni

Deputada Amália Barros morre aos 39 anos em São Paulo

Casa do mel é inaugurada em Sorriso com inúmeras variedades de chás e temperos

Pai e filho são presos pela Polícia Civil por estupro de vulnerável e ameaça

Polícia Civil apreende quase 370 tabletes de droga