Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 12 anos; encontro foi marcado em aplicativo de relacionamento

Um homem, identificado como T. S.G., de 29, foi preso acusado de estuprar um adolescente de 12 anos, na noite da última quarta-feira (11), em Barra do Garças (512 km de Cuiabá). O acusado marcou o encontro com o jovem por um aplicativo de relacionamento, e durante depoimento afirmou que a vítima declarou que tinha 20 anos. Além da prisão, a polícia também apreendeu o celular utilizado pela vítima e pelo suspeito.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou aos policiais que teve contato com o acusado por meio de um aplicativo de mensagens. Ainda segundo o jovem, após entrarem em consenso, se encontraram nos fundos de uma universidade durante o período noturno e lá tiveram relações sexuais.

Depois de confirmar a identidade do suspeito e seu endereço, os policiais se deslocaram até a casa do acusado e realizaram a prisão. Em depoimento, o homem afirmou que durante a conversa, a vítima declarou que tinha 20 anos de idade.

Durante o atendimento médico da vítima, ficou constatado que o adolescente não apresentava nenhuma lesão ou algum tipo de ferimento na região anal. A Polícia Civil deve seguir investigando o caso.

Veja também

Operação Tolerância Zero resulta em prisão por tráfico e apreensão de 620g de maconha em Sorriso

Avaliação da Educação Municipal é positiva, afirma secretária Adriana Reichert

Sorriso: mulher fica gravemente ferida em caso grave de violência doméstica no Mário Raiter

Entrevista destaca avanços e alertas da campanha Dezembro Vermelho em Sorriso

CCPI Sorriso encerra atividades do ano com orientações sobre direitos dos idosos

Homem é morto a tiros em assentamento, a suspeita é esposa dele e está foragida