Suspeito de estuprar mulher em ponto de ônibus em Juruena é preso e diz que plano era matar

Um homem investigado pelo crime de estupro foi preso pela Polícia Civil em Juruena (880km a Noroeste), nessa segunda-feira (06), em cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 20 anos teve a ordem de prisão preventiva, decretada pelo juízo da Vara Única da Comarca de Cotriguaçu, após investigação da Delegacia de Juruena para apurar o crime.

No dia 11 de fevereiro, a Polícia Militar foi acionada pela vítima de 41 anos para atender a ocorrência. A comunicante relatou que ao descer do ônibus, foi seguida por um homem, que se aproximou por trás e a agarrou pelo pescoço.

A mulher foi levada até um barranco, onde foi violentada sexualmente. Após cometer o estupro, o suspeito afirmou que o plano era matá-la, porém não executaria o segundo crime.

Em seguida a mulher conseguiu correr, bem como o suspeito entrou em uma camionete e passou a persegui-la, tentando cercá-la na rua, mas acabou se envolvendo em um acidente, vindo a colidir o veículo em um poste.

Diante dos fatos os policiais civis passaram a diligenciar para esclarecer a autoria dos fatos, logrando êxito em identificar o criminoso, o qual teve o mandado de prisão preventiva representado pela Polícia Civil de Juruena.

Com o pedido judicial deferido pelo Poder Judiciário, a equipe conseguiu localizar e prender o investigado. Em cumprimento a prisão preventiva, ele foi encaminhado para as providências cabíveis.

O conduzido foi interrogado pelo delegado, Mateus Almeida Oliveira Reiners, acerca dos fatos e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Veja também

Ação de Forças de Segurança prende mulher em MS por morte em Sorriso

Polícia Civil de Sorriso apreende menor de idade por participação na execução de Giovanni

Polícia Civil apreende quase 370 tabletes de droga

Dois menores de idade são detidos pela Polícia Militar com entorpecentes

Polícia detém suspeita por uso ilícito de drogas durante operação integrada em Sorriso

Sorriso: PM prende suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Carolina