Mulher morre após ser atacada e ter corpo incendiado pelo ex-marido em Paranaíta

Marinalva Aparecida dos Santos Pires, de 48 anos, faleceu esta madrugada no hospital municipal de Cuiabá, onde estava internada desde o dia 28 do último mês. A vítima foi atacada pelo ex-marido, de 58 anos, no município de Paranaíta, a 362 quilômetros de Sinop.

Marinalva teve mais de 80% do corpo queimado com queimaduras de 2º e 3º grau. O autor do crime também se feriu ao atear fogo em si mesmo e está hospitalizado em estado grave. A Polícia Civil converteu o flagrante em prisão preventiva após a representação da polícia.

Segundo a Polícia Militar, o ex-marido da vítima utilizou querosene para atear fogo em Marinalva, que foi encontrada sem roupa e com queimaduras graves. O suspeito foi encontrado escondido em uma chácara próxima à casa dela, com queimaduras e também foi conduzido ao hospital.

A Polícia Civil informou que Marinalva havia procurado a delegacia um dia antes do crime, pedindo medida protetiva e relatando que estava separada do autor, que ainda morava na residência. Ela havia pedido que ele saísse da casa.

A prefeitura de Paranaíta emitiu uma nota de pesar lamentando a morte de Marinalva, informando que ela prestava serviços na Saúde como servidora terceirizada.

Veja também

Operação Tolerância Zero resulta em prisão por tráfico e apreensão de 620g de maconha em Sorriso

Sorriso: mulher fica gravemente ferida em caso grave de violência doméstica no Mário Raiter

Homem é morto a tiros em assentamento, a suspeita é esposa dele e está foragida

Forças de segurança apreendem 261 tabletes e geram prejuízo de 4,8 milhões ao crime

Polícia Militar impede possível tentativa de suicídio em Boa Esperança do Norte

Boa esperança: homem tenta matar colega atropelado após desentendimento; vítima é transferida para Sorriso