Sorriso: jovem tenta escapar de abordagem da GM e sofre acidente durante a fuga

Na noite desta terça-feira (23), mais uma tentativa frustrada de fuga de abordagem das autoridades foi registrada em Sorriso.

A Guarda Municipal fazia abordagens de rotina e ordenou a parada ao envolvido, que não obedeceu.

“É padrão das guarnições a abordagem, mas ele não respeitou a ordem. Estava inclusive com outro veículo que tentou impedir que a guarda chegasse perto. Mas, o condutor da moto acabou durante a fuga colidindo com outro veículo em um cruzamento”, explicou o Guarda Adam.

Segundo o Guarda Adam, o condutor estava embriagado, não possui habilitação e a motocicleta está em desacordo com a legislação por falta de equipamentos obrigatórios e ter equipamentos modificados.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Tatuador é morto a tiros dentro de casa e outra pessoa é baleada

Homem é preso em Boa Esperança do Norte com arma escondida em carro

Polícia Ambiental encontra 11 armas de fogo, munições e pássaros em cativeiro na região do Rio Teles Pires

PF reprime grupo criminoso atuante no transporte de cocaína da Bolívia para o Brasil

Mato Grosso cria cadastro público de condenados por estupro com dados de identificação dos criminosos

Mulher perde R$ 845 após cair em golpe de falso representante de cooperativa de crédito