Mulher é presa suspeita de esfaquear ex-marido após o homem agredir ela

Uma mulher, de 37 anos, foi presa, nesse sábado (27), suspeita de esfaquear o ex-marido depois dele ter agredido ela, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a mulher já tinha uma medida protetiva contra o homem.

A PM informou que ao chegar no local da ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava atendendo o homem que tinha um corte profundo na região do abdômen e estava em estado grave.

A mulher relatou à polícia que deixou o homem frequentar a casa dela acreditando que havia mudado o comportamento agressivo e concedeu uma nova chance. De acordo com a polícia, o casal começou a discutir por motivos de ciúmes e ele a agrediu com socos e tapas.

Em determinado momento, a mulher alcançou uma faca em cima de um balcão e esfaqueou o homem. Depois, ela correu para o quarto e pediu socorro aos vizinhos, que ligaram para a polícia e ao Samu.

O homem foi encaminhado para um hospital e a mulher foi foi levada à delegacia.

Veja também

Operação Venda Oculta: comerciante é preso em flagrante por contrabando em Sorriso

Avô é condenado a 108 anos de reclusão por abusar de netas e sobrinhas

Homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição no Morada do Bosque

Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em barbearia no bairro São José

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes