Sorriso: CRS passa por operação de limpeza e desinfecção

A diretoria da Cadeia Pública de Sorriso (398 km ao Norte de Cuiabá) promoveu uma operação denominada “Pente Fino” na unidade, nesta segunda-feira (27.04), entre 8h e 13h. O objetivo foi inspecionar as celas e, posteriormente, fazer a limpeza e desinfecção. Ao contrário do que começou a circular em veículos de comunicação, não houve tentativa de fuga nem escavação de túnel.

De acordo com o diretor da unidade, Enilson de Castro, a ação contou com a participação de servidores, incluindo policiais penais, e apoio externo das Polícias Civil e Militar (PJC-MT e PM-MT), além do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que sobrevoou a Cadeia e o entorno.

“Realizamos uma revista dentro da normalidade, na qual encontramos um aparelho celular e alguns chips, pequenas porções de droga, carregadores de celular e arma artesanal”.

Após a retirada dos materiais, foi feita limpeza e desinfecção das celas, com aplicação de água sanitária. A medida faz parte das ações de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19).

“Foi uma operação com resultados positivos, sem qualquer alteração, portanto não procedem as informações de tentativa de fuga”, reforçou o diretor da Cadeia.

Veja também

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso