Jovem morto com 11 tiros em Sorriso no Novo Horizonte fazia parte de facção criminosa e é suspeito de homicídio

A informação foi repassada pelo delegado de polícia Bruno França que preside o inquérito que investiga o caso. O delegado falou à imprensa em coletiva na manhã de hoje (20).

“Sabemos que Sorriso está com uma guerra de facções criminosas. Não temos ainda informações sobre autoria, mas levando em consideração a qualidade da vítima, que era um criminoso faccionado e segundo testemunhas três indivíduos filmaram a ação, tudo leva a crer que seja mesmo vingança cometida pela facção criminosa rival”, disse.

Segundo o delegado, o rapaz de 18 anos assassinado a tiros no bairro Novo Horizonte nesta semana, é apontado como um dos assassinos do jovem Izac em abril de 2023 em Sorriso “foi um crime brutal, filmaram a execução, um esfaqueamento múltiplo. Um dos autores das facadas a polícia tem convicção de que foi Raimundo, agora assassinado com 11 tiros”.

Izac teria sido morto por três homens, sendo o crime filmado por uma mulher. Um dos três, menor de idade, apelido Pinguim foi morto poucos dias depois. Raimundo foi assassinado nesta semana e um terceiro se encontra preso por outros crimes e já teve pedido de prisão feito pela PJC, além do mandante, também preso.

Veja também

Comércio é consumido pelo fogo durante a madrugada em Sorriso

Participantes de 30 municípios debatem duplicação da BR-163

Sorriso: mãe enfrenta júri dia 21 de junho por esquartejar bebê

Casa do Mel inaugura neste sábado em frente à Praça da Juventude

Feijoada das Mães beneficente: ajude o pequeno Daniel a enxergar o futuro

Dois menores de idade são detidos pela Polícia Militar com entorpecentes