Sorriso: em ação rápida polícia recupera produtos furtados de empresa que atua com delivery de alimentos

A prisão de mais um homem nesta quinta-feira (13), concluiu o caso de desmantelamento de um bando responsável por furtos em Sorriso. Seis pessoas já haviam sido presas envolvidas nos casos.

Na quarta-feira (12), uma empresa que atua no ramo de delivery de alimentos foi furtada, com prejuízo expressivo. Foram levados todos os produtos alimentícios que estavam estocados para o preparo dos alimentos, bem como diversos equipamentos, entre os quais botijão de gás.

Ontem, a prisão foi efetuada na rua Caiena. O local onde os produtos estavam é um ponto de droga. A maioria dos produtos são bens de consumo, como alimentos e panelas.

O Delegado Dr. Bruno França, que responde pela DERF em Sorriso explicou: “Foi um caso que comoveu as forças de segurança tanto a Polícia Civil quanto a Militar. Então, unimos forças para tentar encontrar os produtos. Já no final da noite de 4ª conseguimos prender seis pessoas que sabíamos que tinha envolvimento com este furto. Já hoje, em diligências encontramos o esconderijo e recuperamos quase tudo, com exceção dos alimentos que já tinham consumido”.

Ainda segundo ele, esses crimes patrimoniais sem violência tem como fundo geralmente o vício. “São usuários que furtam para manter o vício. Recuperamos tudo e torcemos para o pessoal conseguir se recuperar. Pelo menos conseguimos diminuir um pouco o prejuízo”, declarou.

 

galeria de imagens

Veja também

Tocando corações: solidariedade de Sorriso chega ao Rio Grande do Sul

Vice-governador Otaviano Pivetta assume governo durante viagem de Mauro Mendes aos EUA

Sorriso: 38 anos de história e crescimento

Sorriso comemora 38 anos com festividades e mensagem de gratidão

Enchentes no RS: hospitais de campanha, envio de recursos, medicamentos e Força Nacional do SUS

Velório e sepultamento da deputada federal Amália Barros ocorrem em Mogi Mirim, São Paulo