Sorriso: em ação rápida polícia recupera produtos furtados de empresa que atua com delivery de alimentos

A prisão de mais um homem nesta quinta-feira (13), concluiu o caso de desmantelamento de um bando responsável por furtos em Sorriso. Seis pessoas já haviam sido presas envolvidas nos casos.

Na quarta-feira (12), uma empresa que atua no ramo de delivery de alimentos foi furtada, com prejuízo expressivo. Foram levados todos os produtos alimentícios que estavam estocados para o preparo dos alimentos, bem como diversos equipamentos, entre os quais botijão de gás.

Ontem, a prisão foi efetuada na rua Caiena. O local onde os produtos estavam é um ponto de droga. A maioria dos produtos são bens de consumo, como alimentos e panelas.

O Delegado Dr. Bruno França, que responde pela DERF em Sorriso explicou: “Foi um caso que comoveu as forças de segurança tanto a Polícia Civil quanto a Militar. Então, unimos forças para tentar encontrar os produtos. Já no final da noite de 4ª conseguimos prender seis pessoas que sabíamos que tinha envolvimento com este furto. Já hoje, em diligências encontramos o esconderijo e recuperamos quase tudo, com exceção dos alimentos que já tinham consumido”.

Ainda segundo ele, esses crimes patrimoniais sem violência tem como fundo geralmente o vício. “São usuários que furtam para manter o vício. Recuperamos tudo e torcemos para o pessoal conseguir se recuperar. Pelo menos conseguimos diminuir um pouco o prejuízo”, declarou.

 

galeria de imagens

Veja também

Sorriso está entre os municípios que mais geraram empregos em MT nos primeiros cinco meses de 2025

TCU mantém decisão sobre reequilíbrio de pedágio na BR-163 e cobra apuração de valores indevidos

Mulher grávida é agredida pelo companheiro em Sorriso após se recusar a manter relação sexual

Peão que morreu após ser pisoteado por boi em Nova Ubiratã é sepultado no Pará

Sorriso: idoso passa mal após briga familiar e morre em casa no São Domingos

Cresol encerra Plano Safra 24/25 com R$ 13 bi e projeta novo recorde de crédito rural