Família vítima de acidente fatal em Tapurah será sepultada amanhã em Sorriso

O caseiro Joselito Alves da Silva, de 35 anos, sua esposa Jayline Sousa da Silva, de 24 anos, e o filho do casal de apenas um ano morreram em acidente próximo ao município de Tapurah, conforme já informado pelo R9News. Os corpos estão sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia e serão sepultados no município amanhã. Um outro filho do casal, de 5 anos, encontra-se hospitalizado em estado de saúde desconhecido.

O acidente ocorreu ontem à noite, em Ana Terra, no município de Tapurah, localizado a 160 quilômetros de Sinop. A família estava em uma motocicleta quando colidiu com uma caminhonete S-10, resultando em uma tragédia de proporções devastadoras. Infelizmente, Joselito, a esposa e o bebê não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

Joselito Alves da Silva trabalhava como caseiro em uma chácara no distrito de Ana Terra, onde a família havia se mudado há aproximadamente quatro meses. Vindos do Maranhão, eles buscavam uma nova vida e oportunidades em Sorriso.

As últimas homenagens à família deverão prestadas nesta noite, com o início do velório, cujo local está sendo definido pelos familiares.

Outro filho do casal permanece internado no Hospital Regional.

Veja também

Consumidor continuará sem cobrança extra na conta de luz em fevereiro

Estão abertas as inscrições para o Programa Bolsa Atleta 2025

Colisão frontal na BR-163 em Sorriso deixa três pessoas feridas

Nova Rota incorpora demandas históricas de MT ao contrato de concessão da BR-163

PRF em Sorriso prende pescador profissional que tentava burlar a Piracema

PRF identifica carreta roubada após acidente em Sorriso; motorista é preso