Idosa de 80 anos é brutalmente assassinada a facadas durante invasão a sua casa em Marcelândia

A atrocidade abalou a tranquilidade da cidade de Marcelândia, localizada a 712 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (23). Geralda do Rosário de Carvalho, uma idosa de 80 anos, foi cruelmente assassinada a facadas após ter sua casa invadida por um ladrão desconhecido.

De acordo com informações da Polícia Civil, o filho de Geralda, que mora aos fundos da residência, relatou que por volta das 2h da manhã ouviu desesperados pedidos de ajuda vindos de sua mãe. Ele correu imediatamente para a casa dela para averiguar a situação, porém, ao chegar ao local, foi surpreendido e atacado por um homem encapuzado e com boné. O criminoso logo em seguida pulou o muro da casa e empreendeu fuga.

Ao adentrar na residência, o filho encontrou sua mãe caída no chão, com múltiplos ferimentos de faca pelo corpo. O cenário era de total desordem, evidenciando o violento ato cometido pelo invasor.

Desesperado, o jovem saiu à rua para buscar ajuda, mas, para sua surpresa, deparou-se novamente com o suspeito, que retornou ao local do crime para pegar uma bicicleta e escapar mais uma vez.

Infelizmente, a chegada das equipes de socorro confirmou o óbito de Geralda do Rosário de Carvalho, uma vítima inocente e indefesa diante da violência que lhe foi imposta.

A Polícia Civil já está empenhada na investigação do caso e trabalha arduamente para localizar o suspeito responsável pelo crime.

Veja também

Polícia Civil apreende mais de mil cigarros eletrônicos em loja de Sorriso; prejuízo estimado é de R$ 600 mil

Procon Estadual alerta sobre golpe por mensagem de e-mail

Laudo confirma que terapeuta foi morta com 16 facadas em Lucas do Rio Verde; filha segue internada

Golpe do falso advogado volta a fazer vítimas em Sorriso e OAB reforça alerta à população

Polícia Militar apreende quase duas toneladas de drogas em dez dias em Mato Grosso

Crimes contra a vida apresentam queda de até 87% em 10 anos em Mato Grosso