Atropelamento ou homicídio: jovem é encontrado morto às margens de avenida em Sorriso

Na manhã desta segunda-feira (28-08), o Corpo de Bombeiros foi acionado para responder a um incidente na Avenida Claudino Frâncio, nas proximidades de um clube de festas. O incidente, inicialmente relatado como um possível atropelamento, revelou-se enigmático quando a equipe de resgate chegou ao local.

A vítima, um jovem do sexo masculino identificado como Valdecir Manoel Pinto, de 33 anos, apresentava um ferimento considerável na região da cabeça. A situação intrigou os socorristas e autoridades presentes, já que não havia evidências claras de que o ferimento tivesse sido causado por atropelamento ou espancamento. O local do incidente também estava repleto de objetos pertencentes à vítima, espalhados pelo entorno, o que levantou suspeitas adicionais.

A Soldado Kátia, membro da equipe do Corpo de Bombeiros, detalhou a situação, explicando: “A situação chegou até nós como um atropelamento, mas quando chegamos no local, percebemos que o ferimento na nuca da vítima era extenso. Não conseguimos determinar com certeza se foi resultado de um atropelamento ou de um espancamento. A Polícia Militar permaneceu no local para conduzir mais investigações dada a complexidade do cenário.”

Chamou a atenção o fato de que não havia marcas de ferimentos visíveis pelo corpo da vítima, nem objetos com sinais de sangue nas proximidades. “Ele pode ter vindo de outro local e caído ali”, observou a bombeira Kátia, sugerindo que o jovem pode ter sido vitimado em outro lugar antes de ser encontrado no local.

A perita Aline Vieira, envolvida na investigação, compartilhou insights intrigantes: “Não encontramos manchas de sangue nas proximidades nem sinais de frenagem. Não havia muitos elementos de vestígios ao redor do corpo. No corpo da vítima, encontramos uma lesão profunda na região posterior da cabeça, o que nos leva a considerar duas hipóteses: homicídio, já que encontramos chinelos e um celular que estava no loteamento ao lado da via, a cerca de 5 metros do corpo da vítima, ou um possível atropelamento devido à única lesão significativa encontrada, além de algumas escoriações pelo corpo.”

A investigação prossegue para esclarecer os detalhes e circunstâncias do incidente.

galeria de imagens

Veja também

Quermesse e procissão luminosa no Santuário de Nossa Senhora do Sorriso

Psicomotricista destaca a importância do apoio às ‘mães atípicas’ durante programa na Sorriso FM

Projeto de castração gratuita de cães e gatos é iniciado em Sorriso

Cavalaria da PM apreende em Sorriso entorpecentes e detém duas pessoas comercializando

Governo de MT consegue aprovação da AL e vai enviar R$ 50 milhões ao Rio Grande do Sul

Fugitivo do presídio Ahmenon é recapturado após 7 dias