BR-163: acidente envolvendo 3 veículos de carga deixa dois mortos em Nova Mutum

Mais uma triste e fatal ocorrência abalou a cidade de Nova Mutum, na tarde de quarta-feira (6). Dois homens perderam a vida em um acidente envolvendo três veículos de carga na BR-163. A tragédia levou ao fechamento temporário da rodovia.

As vítimas foram identificadas como Leandro Pereira de Souza, de 33 anos, e Izaias Santana dos Santos, de 52 anos. O acidente ocorreu no km 572 da BR-163 e exigiu uma resposta rápida das autoridades.

De acordo com informações preliminares, a equipe de socorro da Nova Rota do Oeste foi acionada às 16h49 para atender a uma grave ocorrência de trânsito. Ao chegar ao local, os socorristas se depararam com uma cena devastadora: um acidente envolvendo três veículos de carga, sem detalhes imediatos sobre a dinâmica das colisões.

Infelizmente, devido ao impacto violento da colisão, os condutores de duas carretas, Leandro Pereira de Souza e Izaias Santana dos Santos, perderam a vida no local do acidente. O terceiro caminhoneiro envolvido no incidente saiu ileso e, após avaliação médica, assinou um termo de recusa de atendimento médico.

A rodovia precisou ser interditada para permitir a remoção dos veículos envolvidos no acidente e a limpeza da carga que se derramou no local. O tráfego foi liberado apenas por volta das 22h10, após horas de trabalho árduo das equipes de resgate e limpeza.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para conduzir a análise da ocorrência e proceder com a liberação dos corpos das vítimas às suas famílias. A comunidade de Nova Mutum e toda a região estão consternadas com essa tragédia, e as autoridades competentes continuarão investigando as circunstâncias do acidente para determinar suas causas exatas.

Veja também

Corpo de Bombeiros socorre vítima de capotamento na BR-163

Operação Lei Seca resulta em 12 prisões e 93 autuações em Sorriso

BR-163 tem desvio para avanço da duplicação em Lucas do Rio Verde

Simulação de acidente chama atenção para riscos com uso do celula no trânsito em Sorriso

Guarda de Trânsito flagra adolescentes em ciclomotor irregular e reforça alerta sobre uso de capacete

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso