Paranaíta: menina de 2 anos se afoga em tanque de piscicultura

Uma tragédia abalou a comunidade Gente Feliz, em Paranaíta, a 360 quilômetros de Sinop, na manhã desta terça-feira. A Polícia Civil confirmou que uma menina de apenas 2 anos de idade perdeu a vida após cair em um tanque de piscicultura na região.

O trágico incidente aconteceu pela manhã, quando a criança, cujo nome não foi divulgado, foi encontrada no tanque de piscicultura da comunidade Gente Feliz. A família da vítima rapidamente tentou prestar socorro, transportando-a para o hospital municipal. Durante o trajeto, porém, eles se depararam com uma ambulância da unidade hospitalar.

As equipes médicas a bordo da ambulância prestaram os primeiros socorros à menina, mas, lamentavelmente, ela não resistiu aos efeitos do afogamento. O óbito foi confirmado por profissionais médicos do hospital municipal.

O investigador da delegacia municipal, Lindiomar Santos Pereira, informou que as circunstâncias que levaram à queda da criança no tanque de piscicultura estão sendo investigadas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada posteriormente para realizar exames de necropsia no corpo da vítima, a fim de esclarecer os detalhes do ocorrido.

Veja também

Chuvas no RS: mortes chegam a 95; 1,4 milhão de pessoas são afetadas

Sorriso: homologado processo para serviços veterinários de castração e tratamento de cães e gatos

Sorriso celebra aniversário com bolo de 38 metros e shows na Exporriso e na praça

Entidades concordam com proposta do Governo de MT e projeto de ajuda de R$ 50 milhões ao RS será enviada à AL

Sicredi Celeiro MT/RR abre inscrições para o Fundo Social 2024

Sicredi inicia campanha nacional de arrecadação para o Rio Grande do Sul