Corpo de jovem desaparecido no rio Lira é encontrado

Na manhã desta segunda-feira, 30 de outubro, amigos de Wanderson Feitosa Leitão, conhecido como “Lilico”, de 26 anos, localizaram o corpo do rapaz, que estava desaparecido na madrugada do sábado, 28 de outubro, após uma confraternização com colegas de trabalho. O desaparecimento de Wanderson mobilizou equipes de resgate ao longo do final de semana.

Bombeiros realizaram buscas a nado e com barcos para tentar localizar o jovem, que era funcionário de uma construtora responsável por uma obra na cidade. No local do desaparecimento, havia uma marca de escorregão, mas não havia confirmação se pertencia a “Lilico”. As esperanças diminuíram à medida que o tempo passava, e as buscas prosseguiram incansavelmente.

Na manhã desta segunda-feira, cerca de 2 km abaixo do ponto onde se acreditava que Wanderson havia caído, seu corpo foi encontrado. Agora, as autoridades locais, sob a liderança da Polícia Civil, estão conduzindo investigações para esclarecer as circunstâncias da tragédia.

O rapaz trabalhava juntamente com aproximadamente 100 colaboradores na obra da construtora. Na noite da sexta-feira, 27 de outubro, alguns colegas se reuniram para uma confraternização. Após algumas horas de festa, um colega aconselhou Wanderson a ir dormir, pois ele precisava estar descansado para o trabalho no sábado de manhã. Entretanto, Wanderson, já embriagado, ignorou o conselho e continuou a beber.

Pela manhã, um colega saiu em busca de Wanderson e encontrou apenas seu chinelo e celular às margens do Rio Lira, próximo ao alojamento dos colaboradores. A suspeita é que, devido ao seu estado de embriaguez, a vítima tenha tentado atravessar o rio e tenha se afogado.

 

Veja também

Professor de Educação Física apresenta talento literário em cordel no programa A Voz do Povo

Promotor comenta pedido de redução de pena em caso de chacina em Sorriso

Sorriso é finalista do Prêmio Cidades Inovadoras de Mato Grosso

APAE de Sorriso celebra Semana Nacional da Pessoa com Deficiência

Otorrinolaringologista orienta sobre como lidar com repercussões do clima seco nas vias respiratórias

Vítimas perdem dinheiro ao cair em golpes de renegociação de dívidas e falsos sites