Sorriso: PM flagra detento usando celular que mantém escondido enquanto presta serviços fora do CRS

Durante diligências neste domingo (12-11), que culminaram na prisão de suspeitos envolvidos com homicídio, um homem em atitude suspeita foi avistado próximo à garagem de transporte da prefeitura. O suspeito acabou identificado como detento em cumprimento de pena no CRS.

O Sub tenente Antônio, da equipe da Força Tática explicou que enquanto prestava serviços na região ele utilizava um aparelho celular que deixa escondido na mata.

“Ele estava saindo de área de mata ao lado da lavoura e tentou correr quando avistou a viatura. Foi abordado e com ele encontrado um celular. Ele relatou que é recluso no centro de ressocialização, que estaria prestando serviço no local. Ele contou que o celular ele deixa escondido na mata quando retorna para o CRS e faz ligações durante o dia”.

Ainda segundo o policial, o suspeito tem envolvimento com o alto escalão de uma facção criminosa. “Ele tem envolvimento no alto escalão do comando vermelho, com função de gerência do tráfico no Rota do Sol, Santa Clara e região, tanto ele como a esposa. Foram presos há pouco tempo. Agora ele está prestando serviço e utilizando até de aparelho celular”, disse o policial.

Veja também

Casa do Mel inaugura neste sábado em frente à Praça da Juventude

Feijoada das Mães beneficente: ajude o pequeno Daniel a enxergar o futuro

Dois menores de idade são detidos pela Polícia Militar com entorpecentes

Polícia detém suspeita por uso ilícito de drogas durante operação integrada em Sorriso

Sorriso: PM prende suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Carolina

Polícia Civil recupera carga de soja e veículo roubados e localiza motorista em cativeiro