Prefeitura de Sorriso perdeu prazo de inscrições no Minha Casa Minha Vida, diz vereador

Em entrevista ao programa A Voz do Povo na manhã desta terça-feira (14), o vereador Maurício Gomes afirmou que a prefeitura de Sorriso perdeu o prazo para inscrições ao programa Minha Casa Minha Vida, que na primeira etapa já foram encerradas. A informação foi repassada ao vereador em Brasília nesta semana e segundo o relato, vários municípios de Mato Grosso efetuaram inscrições, mas Sorriso não foi um deles.

Gomes disse que levará a questão ao gestor do município e buscará saber por quais motivos não foi efetuada a referida inscrição. Ele também falou na ocasião sobre as obras paralisadas da Upinha da Zona Leste, onde, em visita recente, constatou abandono e ocupação do espaço por usuários de drogas, além da infestação por insetos e ratos.

Outra providência solicitada pelo vereador em Brasilia diz respeito ao repasse de volume maior de recursos ao município pelo Governo Federal visando contratação de servidores para as agências dos correios em Sorriso.

Ele também falou sobre a entrega de aparelhos para exames de eletrocardiograma nas unidades básicas de saúde no município a partir de indicação de aplicação de suas emendas impositivas.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Gestores de escolas municipais de Sorriso são empossados para biênio 2026/2027

Psicólogos orientam pais e responsáveis sobre cuidados com crianças durante as férias

Gerente do Bradesco alerta para aumento de golpes e reforça orientações de segurança

Tráfico de drogas é desarticulado em kitnet no bairro Rota do Sol; suspeito seria “disciplina” de facção criminosa

Prefeito Alei Fernandes faz balanço positivo de 2025 e anuncia novidades para 2026 em entrevista À Voz do Povo

Corpo de Bombeiros e Energisa realizam teste de sensor que detecta incêndios com o uso de Inteligência Artificial