Sorriso: ao pular muro de residência para fugir, ladrão bate a cabeça, fica ferido e é encaminhado para hospital

Um indivíduo ficou ferido nesta segunda-feira (04/05) e precisou ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso, após tentar furtar uma residência em Sorriso.

Segundo informações, o meliante teria ido até uma residência, localizada na Rua Genésio Roberto Baggio, nas proximidades do Delmoro Supermercados. Ele entrou na residência no período da tarde e teria separado alguns objetos de seu interesse. Ao retornar à noite para pegar os objetos separados, os vizinhos teriam escutado barulhos e acionado a polícia.

O rapaz se assustou, e ao tentar pular o muro e a grade da frente da residência, ele se desequilibrou, caindo e batendo a cabeça na calçada. Ele ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital Regional com ferimentos na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o local.

Colaborou: Eduardo Ceará.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum