Delegado Eugenio Rudy prepara-se para deixar Sorriso; legado de realizações

O delegado da PJC, Eugenio Rudy entregou recentemente o posto de comando da Polícia Judiciária Civil de Sorriso para a delegada Jessica Assis. Na manhã desta terça-feira (05) ele foi recebido na bancada do programa A Voz do Povo, oportunidade em que falou sobre o período de 1 ano e seis meses em que atuou no município.

Entre as realizações, a conclusão da obra da nova delegacia, a implementação do Núcleo da Mulher e em especial uma drástica redução no índice de homicídios. Em julho de 2022, quando assumiu o posto em Sorriso, o município registrou 15 homicídios em um mês.

Dr. Eugenio lembrou que três grandes operações Recovery foram realizadas, a primeira delas em março de 2023, a partir da qual, Sorriso chegou a ficar 45 dias em registro de homicídios.  Os números no período mostram o trabalho efetivo da PJC: 1708 inquéritos policiais concluídos, 1604 autos de prisão em flagrante lavrados, 473 medidas cautelares sigilosas protocoladas junto ao Poder Judiciário e 874 medidas protetivas.

O delegado permanece em Sorriso até o próximo dia 27 de dezembro, ainda trabalhando até a chegada de mais um delegado. Depois, assumirá vaga em Chapada dos Guimarães.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Avaliação da Educação Municipal é positiva, afirma secretária Adriana Reichert

Entrevista destaca avanços e alertas da campanha Dezembro Vermelho em Sorriso

ONG Cirinho Sorrindo realiza noite de reconhecimento em Sorriso

Tráfego em Lucas do Rio Verde é desviado para avanço da duplicação da BR-163

Morte de homem de 33 anos eleva para quatro as vítimas de intoxicação por metanol em MT

Polícia Militar impede possível tentativa de suicídio em Boa Esperança do Norte