Vítimas que morreram após caminhonete colidir contra árvore são identificadas

Tiago Marcelino de Oliveira, de 35 anos, e Brendo Yerro Schmitt da Silva , 23, foram identificados como os ocupantes de uma caminhonete, que morreram na manhã de sábado (9) ao colidir de frente contra uma árvore na rodovia MT-423, no município de Cláudia (620 km ao Norte).

De acordo com informações da polícia, uma equipe de investigadores plantonistas da Delegacia de Sinop foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para atender uma ocorrência de acidente com vítimas às margens da rodovia MT-423, sentido Sinop – Cláudia.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer as apurações. A polícia identificou que a Ford Ranger cinza era conduzida por Tiago, sendo que Brendo seguia no banco do carona. No local do acidente não havia marca de frenagem, apenas sinais de que a caminhonete entrou na mão contrária e invadiu o acostamento, colidindo contra a árvore.

As duas vítimas morreram ainda no local do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop

Veja também

Polícia investiga omissão de socorro em acidente com motociclista em Sorriso (veja vídeos)

Bombeiros realizam resgate delicado de vítima presa em caminhão após colisão em Sorriso

Guarda Municipal intensifica capacitação para fiscalização de ciclomotores e veículos elétricos

Carro colide com motoniveladora em Sorriso; motorista é socorrido com suspeita de fratura

Sorriso: condutora possivelmente embriagada provoca acidente, tomba veículo e foge do local

Tragédia reacende alerta sobre necessidade de redutores na Rua das Heliconias, em Sorriso