Homem é preso após agredir mulher com bíblia e obrigá-la a engolir páginas

Um homem de 43 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na manhã deste domingo (17), em Várzea Grande, acusado de agredir sua esposa de 32 anos com uma bíblia, e ainda obrigá-la a engolir páginas do livro.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 5h25 de hoje (17) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Cristo Rei. No local os militares conversaram com a vítima, que relatou que estava em uma confraternização e quando retornou para casa encontrou seu esposo já agressivo.

A mulher contou que ele a agrediu no rosto, utilizando uma bíblia, e ainda a obrigou a engolir páginas do livro. Os policiais abordaram no suspeito, que estava sentado em frente à residência e então encaminharam ele e a vítima à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

Foi verificado que a mulher estava com algumas escoriações na cabeça e no braço direito. Já o homem tinha alguns sinais de vermelhidão em partes do corpo. Ele foi levado à delegacia sem o uso de algemas.

Veja também

Governador Mauro Mendes vem a Sorriso e Sinop para agenda com obras, vistoria na BR-163 e Congresso do Agro

Senado aprova mudanças na Lei da Ficha Limpa e unifica inelegibilidade em oito anos

Vereadores rebatem acusações e emitem nota conjunta de esclarecimento

Governo de MT e deputada Edna fecham acordo para criar comissão especial do feminicídio na AL

Audiência sobre ação que apura suspeita de compra de votos em campanha de 2024 é adiada novamente em Sorriso

Municípios reclamam apoio técnico para universalizar saneamento básico