A Voz do Povo: Comando da PM avalia positivamente a Operação Força Total que acontece em Sorriso (vídeo)

“Avaliação positiva. Quanto mais policiais nas ruas, mais ocorrências são registradas”, afirmou o Tenente coronel Jorge Almeida, comandante da Polícia Militar de Sorriso. Além das equipes da Polícia Militar local, a operação conta com apoio da Rotam e da Cavalaria da PM de Cuiabá.

Segundo ele, de sexta-feira (19) até a madrugada desta segunda-feira (22-08), 23 pessoas foram conduzidas pela Polícia Militar até a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso.

Entre as ocorrências registradas, o comandante destacou recuperação de veículo, duas ocorrências de tráfico de drogas, duas armas apreendidas e também pessoas que estavam dirigindo sob influência de álcool. “Tivemos também um caso de perturbação do sossego, de um local que já havia sido denunciado e é recorrente. Desta vez a pessoa foi novamente conduzida à delegacia e estamos relatando ao Ministério Público”, disse.

Ainda de acordo com o comandante, a operação recente com a vinda de uma Força Tarefa para Sorriso na última semana, foi de grande importância para a redução dos crimes de morte. “Depois desencadeamos a operação Força Total, levando a sensação e segurança para a população”, disse.

O comandante falou também sobre inúmeras informações de ameaças e tentativas de golpe e extorsão em Sorriso. Os golpistas muitas vezes se identificam como integrantes do comando vermelho.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade