A Voz do Povo recebe secretários de Cultura para falar sobre peça teatral que resgata a história de Sorriso

Nesta quinta-feira, o programa “A Voz do Povo” da Sorriso FM recebeu em seus estúdios o secretário de Cultura, Sales Fernandes, e o secretário adjunto da pasta, Francisco Guimarães. Durante a entrevista, os convidados discutiram a peça teatral “Eu Migrante – da Terra Nasce Nosso Sorriso?”, que está em sua segunda rodada de apresentações e promete encantar o público da região com performances marcantes.

O espetáculo, com entrada gratuita, será apresentado em Sinop no dia 25 de agosto (domingo), às 17h, no Centro de Eventos Dante Martins de Oliveira. Outra apresentação está marcada para o dia 30 de agosto (sexta-feira), às 19h30, no Clube dos Idosos Alegria de Viver, em Ipiranga do Norte.

Produzido pela Cia Camarim Mágico Produções Culturais, o espetáculo conta com texto e direção geral de Francisco Guimarães e direção cênica de Mauricio Ricardo. A equipe técnica inclui Filipe Kauã Guimarães como assistente de palco, Elini Guimarães na assistência administrativa, Lucinir Cioato na iluminação, Thiago Waechter no som, e cenários e adereços sob os cuidados de Antônio de Paula.

O projeto foi aprovado no Edital de Seleção Pública 03/2022/Secel “Viver Cultura,” na categoria circulação teatral, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT). A peça também conta com o apoio da Associação Cultural Ribalta Sorrisense e da Prefeitura de Sorriso.

Na entrevista, os secretários deram insights sobre a peça que terá duas apresentações em Sorriso no mês de setembro. Veja no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso atinge menor índice histórico de homicídios, revela delegado Bruno França

Sorriso realiza 11ª Conferência Municipal de Assistência Social nesta quinta e sexta-feira

Vereador Wanderley Paulo anuncia negociação de R$ 50 milhões para novo Hospital Regional em Sorriso

Sorriso: Ótica Dilane lança promoção especial de férias com descontos de até 50% na linha Kipling

Homem em situação de rua é esfaqueado em briga em praça de Sorriso

Acusado de matar esposa e esfaquear filha de 7 anos, agrônomo é transferido para presídio em Sorriso