Ação conjunta prende dois suspeitos de homicídio em Sorriso

A equipe da Polícia Militar e Polícia Civil de Sorriso, conseguiram em uma rápida ação identificar e prender dois suspeitos de terem participado da morte de Rosangela da Silva Santos, 41 anos, localizada em 08/11.

De acordo com informações policiais, a primeira suspeita foi detida na região leste da cidade, inclusive aparecendo em uma das filmagens que o grupo fez durante o sequestro e execução. As diligências continuaram durante o dia, encontrando o segundo suspeito.

A ordem da execução foi dada em outro estado, o motivo possivelmente seria o tráfico que a vítima realizava para a facção rival a qual integra. O Polícia Civil ainda investiga se a dupla presa teve participação em outras mortes na cidade.

Veja também

Secretaria de Justiça investe R$ 3,7 milhões na aquisição de coletes balísticos para policiais penais de MT

Acusado de homicídio em Vera será julgado pelo Tribunal do Júri por crime motivado por ciúmes

Filho é preso após mãe acionar botão do pânico

Polícia prende homem que matou andarilho e a própria mãe a facadas em Tangará da Serra

Plano Estadual Pena Justa terá propostas apresentadas pela sociedade civil

Policiais civis reforçam efetivo nas delegacias no interior do Estado