Ação da Lei Seca resulta em oito prisões por embriaguez e apreensão de 42 veículos em Sorriso

A operação Lei Seca foi realizada na noite desta 4a-feira (26-04), na avenida Perimetral Sudoeste, no Jardim Primavera, em uma ação que durou até a madrugada de hoje. De acordo com o relatório da Polícia Militar, 158 testes de bafômetro foram realizados e oito motoristas foram presos por embriaguez durante a fiscalização.

Além das prisões, a ação também resultou na apreensão de 42 veículos, sendo 30 motos e 12 automóveis. Ao todo, 230 veículos passaram pelo local e 158 foram abordados. A Polícia Militar registrou 17 notificações a condutores por dirigir sob efeito de álcool. Durante a operação, ainda houve a prisão de uma pessoa por porte ilegal de arma.

A operação contou com a participação de diversas instituições, como a Polícia Civil, Polícia Penal, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Gabinete de Gestão Integrada. A ação tem como objetivo fiscalizar a lei seca e prevenir acidentes de trânsito causados por motoristas embriagados.

No último domingo (23), conforme já divulgado pelo R9Newsm, a blitz da lei seca 11a edição realizada na avenida Blumenau, com a avenida Natalino João Brescansin, no centro, resultou na prisão de três motoristas e na apreensão de 23 veículos.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

Desenvolve MT explica o que é importante saber antes de solicitar o crédito

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes