ACES comemora Bodas de Coral, com 35 anos de atuação em Sorriso

A ACES – Associação Comercial e Empresarial de Sorriso é uma entidade da classe empresarial que congrega pessoas físicas e jurídicas de todos os setores da atividade econômica de Sorriso como o comércio, agricultura, pecuária, prestação de serviços e profissionais liberais. É um órgão de luta e de defesa dos empresários, que se constitui em fator de união e promoção do desenvolvimento e fortalecimento do comércio local.

A história da ACES se confunde com a história da cidade de Sorriso, tendo apenas um ano a menos que o tempo de emancipação do município e neste ano comemora bodas de Coral – sendo 35 anos de história em Sorriso.

A ACES sempre participou dos principais momentos da história de Sorriso e seus diretores e integrantes participaram diretamente de decisões importantes, fazendo parte de conselhos consultivos e deliberativos.

A ACES promove diversos eventos durante o ano, como a Feira de Liquidação de Estoques, entrega do Prêmio Destaque do Ano, Campanha Meus 5 amores, Campanha Natal Sorriso Feliz, além de cursos, palestras e workshops voltados à capacitação dos empresários associados.

Nesta quarta-feira, 25/05 a ACES promoveu um momento especial, com um café da manhã especial com a presença de autoridades como o prefeito municipal, Ari Lafin, o presidente da Câmara, Leandro Damiani e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudio Oliveira, além do presidente da ACES, César Schevinski e de outros membros da diretoria da associação comercial para comemorar os 35 anos da entidade.

galeria de imagens

Veja também

Bebê de 5 meses morre em berçário de Várzea Grande após suspeita de traumatismo craniano

Servidoras que morreram em acidente na MT-249 serão sepultadas em Tapurah e Lucas do Rio Verde

Sorriso: termina domingo (21) o prazo para emitir boleto do IPTU e concorrer a prêmios

Promotoria de Justiça de Sorriso exige reforma estrutural nas unidades de saúde

Bombeiros são acionados após trabalhador de obra sofrer acidente

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 66 milhões