ACES comemora Bodas de Coral, com 35 anos de atuação em Sorriso

A ACES – Associação Comercial e Empresarial de Sorriso é uma entidade da classe empresarial que congrega pessoas físicas e jurídicas de todos os setores da atividade econômica de Sorriso como o comércio, agricultura, pecuária, prestação de serviços e profissionais liberais. É um órgão de luta e de defesa dos empresários, que se constitui em fator de união e promoção do desenvolvimento e fortalecimento do comércio local.

A história da ACES se confunde com a história da cidade de Sorriso, tendo apenas um ano a menos que o tempo de emancipação do município e neste ano comemora bodas de Coral – sendo 35 anos de história em Sorriso.

A ACES sempre participou dos principais momentos da história de Sorriso e seus diretores e integrantes participaram diretamente de decisões importantes, fazendo parte de conselhos consultivos e deliberativos.

A ACES promove diversos eventos durante o ano, como a Feira de Liquidação de Estoques, entrega do Prêmio Destaque do Ano, Campanha Meus 5 amores, Campanha Natal Sorriso Feliz, além de cursos, palestras e workshops voltados à capacitação dos empresários associados.

Nesta quarta-feira, 25/05 a ACES promoveu um momento especial, com um café da manhã especial com a presença de autoridades como o prefeito municipal, Ari Lafin, o presidente da Câmara, Leandro Damiani e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudio Oliveira, além do presidente da ACES, César Schevinski e de outros membros da diretoria da associação comercial para comemorar os 35 anos da entidade.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

mega-sena-acumulada-170-mihoes-de-reais_30072014002

Mega Sena paga neste sábado prêmio de R$ 43 milhões

Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)

Caged: país registra saldo de 277 mil novas vagas formais de trabalho

_TCH4531

Governo estuda meios para implementar alterações do ICMS em Mato Grosso

aneel

Aneel mantém bandeira tarifária verde para julho

O programa Brasil em Pauta, da TV Brasil, recebe o presidente do Banco do Brasil, Fausto de Andrade Ribeiro

Crédito rural do BB chega a R$ 254 bi no primeiro trimestre de 2022

Aerea2008

Grupo paulista avalia o municipio de Sorriso para expandir produção de refrigerantes